• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria da Segurança Pública reitera compromisso com harmonia e integração

Prisão de militares e crise entre as instituições: momento requer serenidade e cautela

secretaria da segurança publica
Foto: Johatan Tavares / SSP

NOTA CONJUNTA:

“O secretário de Estado da Segurança Pública, o secretário adjunto de Estado da Segurança Pública, o comandante-geral da Polícia Militar e o delegado-Geral da Polícia Civil, após reunião ocorrida nesta segunda-feira, 29, entre os Comandos das Policias Estaduais no município de Balneário Camboriú, decorrente do episódio ocorrido no dia 25 no município, reiteram a harmonia e a integração que regem o relacionamento entre as instituições que compõem a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O momento requer serenidade e cautela, essenciais para qualquer juízo de valor e busca da verdade real. Desta forma, são desnecessárias quaisquer manifestações em redes sociais ou congêneres, que em nada contribuem para o bom andamento do sistema da segurança pública, tanto em seu público interno quanto externo.

Reafirma-se que a convivência e harmonia entre os mais de 18.000 agentes que compõem o sistema estadual de segurança pública são a tônica da atual administração e fatores de convergência inequívoca para a paz social.

No tocante a eventuais excessos ocorridos na ação policial decorrente de determinação judicial ou em manifestações públicas de qualquer natureza, estas serão objeto de rigorosa apuração pelas respectivas corregedorias.

Secretaria de Estado da Segurança Pública”

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaSecretaria da Segurança Pública reitera compromisso com harmonia e integração
PUBLICIDADE

Últimas notícias