• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segundo dia de patrulhamento na Rua Corupá resulta em 47 abordagens e 10 autuações

A intenção do patrulhamento é coibir qualquer ato criminoso que tenha na rua, e em longo prazo acabar com o tráfico e uso de drogas da região

patrulhamento na Rua Corupá
Divulgação

A Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú intensificou o patrulhamento e abordagens na Rua Corupá, no Bairro Municípios. Desde quarta-feira (26) a Guarda Municipal, o Grupo de Operações Preventivas (GOP) e Agentes de Trânsito estão 24h no local, fazendo diferentes operações.

Nesta quinta-feira (27), segundo dia de operação, foram feitas 47 abordagens, 10 autuações e três remoções de veículos. Também foi recuperada uma moto com registro de furto. Os suspeitos foram localizados na Rua Corupá e fugiram da guarnição, sendo abordados e apreendidos novamente na Rua 3020. Um deles era menor de idade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Operação no trecho da Rua Corupá com a 6ª Avenida foram feitas 27 abordagens, 06 autuações e 02 remoções. Já no trecho entre a 5ª Avenida e a Marginal foram 20 abordagens, 04 autuações e 01 remoção. As operações foram realizadas das 21h às 00h30.

A intenção do patrulhamento é coibir qualquer ato criminoso que tenha na rua, e em longo prazo acabar com o tráfico e uso de drogas da região. “Esse foi o principal apelo da população na reunião do bairro e determinação do prefeito que a segurança fosse prioridade lá”, contou o secretário de Segurança, Gabriel Castanheira. O secretário também explicou que as rondas em outros bairros não serão prejudicadas. “Queremos que no futuro, a cidade seja falada pela sua tranquilidade e as pessoas possam sair às ruas a hora que quiserem e ir para onde desejarem.”

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaSegundo dia de patrulhamento na Rua Corupá resulta em 47 abordagens e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias