- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal de Balneário Camboriú tem ouvidoria própria

A Ouvidoria é uma extensão das chamadas de ocorrências do 153

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Guarda Municipal Divulgação
Divulgação

A Secretaria de Segurança está com uma ouvidoria específica, para a Guarda Municipal, focada em atender críticas, sugestões e elogios para a instituição. O secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, reforçou a importância deste serviço, “precisamos do retorno da comunidade, para saber como anda o serviço da Guarda, para assim, administrar da melhor forma possível”, disse.

A Ouvidoria é uma extensão das chamadas de ocorrências do 153. “Ali os atendimentos são passados de imediato, quando se tem demanda são nos encaminhados na hora”, conta o secretário. Os telefones para contato estão plotados nas viaturas da Guarda Municipal. Os números para registro das ocorrências são 0800 644-3773 e 3367-4422. As denúncias podem ser feitas em anonimato.

A Guarda Municipal está em busca de cada vez mais próxima da população. A retirada das bases fixas e as operações ostensivas dos Guardas Municipais e do Grupo de Operações Preventivas (GOP) já estão apresentando resultado com o aumento no número de atendimentos de ocorrências, recuperação de veículos, prisões por porte de entorpecentes e localização de foragidos da justiça.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.