• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal de Balneário Camboriú tem ouvidoria própria

A Ouvidoria é uma extensão das chamadas de ocorrências do 153

Guarda Municipal Divulgação
Divulgação

A Secretaria de Segurança está com uma ouvidoria específica, para a Guarda Municipal, focada em atender críticas, sugestões e elogios para a instituição. O secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, reforçou a importância deste serviço, “precisamos do retorno da comunidade, para saber como anda o serviço da Guarda, para assim, administrar da melhor forma possível”, disse.

A Ouvidoria é uma extensão das chamadas de ocorrências do 153. “Ali os atendimentos são passados de imediato, quando se tem demanda são nos encaminhados na hora”, conta o secretário. Os telefones para contato estão plotados nas viaturas da Guarda Municipal. Os números para registro das ocorrências são 0800 644-3773 e 3367-4422. As denúncias podem ser feitas em anonimato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Guarda Municipal está em busca de cada vez mais próxima da população. A retirada das bases fixas e as operações ostensivas dos Guardas Municipais e do Grupo de Operações Preventivas (GOP) já estão apresentando resultado com o aumento no número de atendimentos de ocorrências, recuperação de veículos, prisões por porte de entorpecentes e localização de foragidos da justiça.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGuarda Municipal de Balneário Camboriú tem ouvidoria própria
PUBLICIDADE

Últimas notícias