- PUBLICIDADE -

Equipe da Secretaria de Segurança faz visitas técnicas no Paraná

O intuito foi um encontro técnico para troca de informações e experiências entre as unidades

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

1
Divulgação

Uma equipe da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú, realizou na última quinta e sexta-feira (30 e 31), visitas nas Guardas Municipais de Curitiba e São José dos Pinhais. De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, que acompanhou as visitas com alguns integrantes da Guarda Municipal, o intuito foi um encontro técnico para troca de informações e experiências entre as unidades. “Essas visitas servem para aprimoramento do conhecimento e estratégias utilizadas em cidades maiores para serem aplicadas no Município. Com certeza, todos voltam com mais conhecimento para um melhor trabalho”.

Na ocasião a GM de Balneário Camboriú, acompanhou uma operação no Centro de Curitiba, para coibir a venda e uso de drogas, e ronda de segurança local para comerciantes e moradores.

A ideia das instituições é se unirem, para futuramente realizarem cursos de especialização em conjunto. “Temos que nos espelhar em instituições que são referência a nível de Brasil, tanto em estrutura quanto em conhecimentos técnicos operacionais“, completou o secretário Castanheira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.