• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe da Secretaria de Segurança faz visitas técnicas no Paraná

O intuito foi um encontro técnico para troca de informações e experiências entre as unidades

1
Divulgação

Uma equipe da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú, realizou na última quinta e sexta-feira (30 e 31), visitas nas Guardas Municipais de Curitiba e São José dos Pinhais. De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, que acompanhou as visitas com alguns integrantes da Guarda Municipal, o intuito foi um encontro técnico para troca de informações e experiências entre as unidades. “Essas visitas servem para aprimoramento do conhecimento e estratégias utilizadas em cidades maiores para serem aplicadas no Município. Com certeza, todos voltam com mais conhecimento para um melhor trabalho”.

Na ocasião a GM de Balneário Camboriú, acompanhou uma operação no Centro de Curitiba, para coibir a venda e uso de drogas, e ronda de segurança local para comerciantes e moradores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ideia das instituições é se unirem, para futuramente realizarem cursos de especialização em conjunto. “Temos que nos espelhar em instituições que são referência a nível de Brasil, tanto em estrutura quanto em conhecimentos técnicos operacionais“, completou o secretário Castanheira.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaEquipe da Secretaria de Segurança faz visitas técnicas no Paraná
PUBLICIDADE

Últimas notícias