- PUBLICIDADE -

Guardas Municipais e Agentes de Trânsito de BC passam por capacitação

Será ministrada uma Palestra de qualificação e motivação para dinamizar a forma de atuação profissional e postura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

GMBC ARQUIVO PMBC guarda municipal bc
ARQUIVO PMBC

Dando continuidade a programação de palestras de qualificação e motivação, a Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú promove nesta quarta-feira, 21, um encontro voltado aos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito que trabalham nas ruas, para melhorar o atendimento ao público e dinamizar a forma de atuação profissional e postura.

A palestra vai ser ministrada no Hotel Sibara, a partir das 8h, por Julyver Modesto de Araújo, Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Mestre em Direito do Estado pela PUC/SP e Especialista em Direito Público pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo, Julyver já realizou diversas atividades relacionadas ao policiamento de trânsito. Entre 1996 a 2008, foi Conselheiro do CETRAN/SP, Coordenador e Professor dos Cursos de Pós-graduação do Centro de Estudos Avançados e Treinamento (CEAT) / Trânsito, Presidente da Associação Brasileira de Profissionais do Trânsito (ABPTRAN) e autor de livros e artigos sobre trânsito.

A primeira palestra para capacitação na Secretaria de Segurança, foi realizada no fim de janeiro, com o empresário Enzio Ricardo, formado em administração, com 30 anos de estudos sobre o comportamento humano. Ele falou sobre temas como excelência no atendimento da população e técnicas de economia do dinheiro público, para cerca de 50 servidores do departamento Administrativo da Secretaria.

Nesta segunda etapa de qualificação, a palestra vai ser um pouco diferenciada por buscar atender melhor as demandas da população junto aos agentes de segurança que estão nas ruas e mais próximos da comunidade. Serão explorados temas como traje adequado, atendimento ao público, respeito, hierarquia e dedicação, conforme adianta a diretora de pessoal da GM, Tatiana Leite Slomp.

O secretário de Segurança, Gabriel Castanheira, destaca que o prefeito Fabrício Oliveira foi um incentivador e apoia as medidas de qualificação constante da corporação, possibilitando que novas ações como esta sejam realizadas durante o ano, sempre visando melhorar o atendimento e serviços prestados para a população.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.