- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal auxilia em operação no Presídio Central de Florianópolis

A operação contou também com a presença de dois cães da polícia militar e um cão da guarnição dos agentes do DEAP de Criciúma

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

AÇÃO DEAP
Divulgação

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, através da guarnição do K9, realizou nesta quinta-feira (23) uma operação conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis para prestar apoio ao DEAP em uma operação pente-fino no Presídio Central de Florianópolis.

A operação contou também com a presença de dois cães da polícia militar e um cão da guarnição dos agentes do DEAP de Criciúma. Os cães auxiliaram no faro de drogas e armas e também na contenção dos detentos. Esta já é a quarta operação neste ano em que a Guarda Municipal de Balneário Camboriú presta apoio.

O cão Black, da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, já participou de ações em Joinville, Blumenau, Itajaí e Florianópolis. O cão da raça Pastor Belga tem pouco mais de dois anos e foi treinado para farejar e encontrar drogas e armas, mas também pode realizar operações em áreas de grande circulação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.