- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal auxilia em operação no Presídio Central de Florianópolis

A operação contou também com a presença de dois cães da polícia militar e um cão da guarnição dos agentes do DEAP de Criciúma

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
AÇÃO DEAP
Divulgação

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, através da guarnição do K9, realizou nesta quinta-feira (23) uma operação conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis para prestar apoio ao DEAP em uma operação pente-fino no Presídio Central de Florianópolis.

A operação contou também com a presença de dois cães da polícia militar e um cão da guarnição dos agentes do DEAP de Criciúma. Os cães auxiliaram no faro de drogas e armas e também na contenção dos detentos. Esta já é a quarta operação neste ano em que a Guarda Municipal de Balneário Camboriú presta apoio.

O cão Black, da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, já participou de ações em Joinville, Blumenau, Itajaí e Florianópolis. O cão da raça Pastor Belga tem pouco mais de dois anos e foi treinado para farejar e encontrar drogas e armas, mas também pode realizar operações em áreas de grande circulação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -