- PUBLICIDADE -

12º BPM recebe visita de policiais militares do Espírito Santo

Comitiva veio conhecer o sistema PMSC Mobile, implantado na Polícia Militar de Santa Catarina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

O 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) recebeu nesta sexta-feira, 25, uma comitiva de três Oficiais da Polícia Militar do Espírito Santo, para conhecer o sistema PMSC Mobile, implantado na Polícia Militar de Santa Catarina.

O Chefe do Estado Maior Geral da PMES, Coronel Jailson Miranda, o Capitão Bruno Portela e o Capitão Leonir Evaristo, também integrantes do Estado Maior Geral da PMES, foram recepcionados pelo Coronel PM Cláudio Roberto Koglin, Comandante da 3ª Região de Polícia Militar, e pelo Tenente Coronel PM Evaldo Hoffmann, Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar e pelo 1º Tenente Rodrigo Augusto Schmidt, Chefe da Seção de Planejamento do Batalhão e Comandante da 2ª Cia do 12º BPM.

Os Oficiais conheceram as ferramentas de Gestão Operacional PMSC Mobile e a atuação dos policiais militares na lavratura do Termo Circunstanciado pela própria Polícia Militar nas infrações penais de menor potencial ofensivo.

O objetivo da visita, por parte da PMES, foi fortalecer a integração entre as instituições e conhecer os procedimentos estratégicos, institucionais e operacionais, bem como o modelo de gestão estratégica e indicadores de desempenho aplicados pela Corporação, além de buscar mais informações sobre o PMSC Mobile.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.