• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar divulga os números da Operação Réveillon em Balneário Camboriú

“Operação Réveillon” contou com o apoio de 101 Policiais Militares distribuídos na praia central, praias agrestes e nos bairros

(Divulgação)
(Divulgação)

Uma das maiores festas do mundo, o Réveillon reúne milhões de pessoas em todos os lugares para comemorar a passagem de ano. Balneário Camboriú é uma das principais cidades brasileiras com grande destaque nesse evento. Neste ano, conforme dados da prefeitura municipal, foram 15 minutos de fogos e um público de mais de 1 milhão de pessoas.

Para garantir a segurança dessa multidão, o 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a “Operação Réveillon”, e contou com o apoio de 101 Policiais Militares distribuídos na praia central, praias agrestes e nos bairros. O comandante do 12° BPM, Tenente Coronel Evaldo Hoffmann, salientou que “todo o planejamento da operação Réveillon transcorreu perfeitamente, resultando numa festa segura e sem nenhuma ocorrência de gravidade. Foi um réveillon espetacular!”

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Através de um Posto de Comando Avançado do 12° Batalhão de Polícia Militar, instalado na Praça Almirante Tamandaré, outras entidades como Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar, Bombeiros Militares, dentre outras, estavam de prontidão para suporte aos eventuais feridos, crianças perdidas e outras emergências.

OCORRÊNCIAS

A Polícia Militar recebeu 4661 chamadas através do 190. Estas ligações resultaram no atendimento de 854 ocorrências. Das ocorrências atendidas, não houve nenhuma de gravidade durante a Operação Réveillon.

– 301 foram de perturbação e desordem;
– 183 foram abordagens de pessoas suspeitas;
– 59 acidentes de trânsito, sendo 13 com vítimas feridas e 46 com apenas danos;
– 112 ocorrências de trânsito (estacionamento irregular);
– 8 denúncias de tráfico (resultando em duas prisões);
– 10 ocorrências de posse de drogas (resultando em três Termos Circunstanciados, um adolescente apreendido com pequena porção de droga);
– 14 ocorrências de furto (sendo que 3 pessoas foram presas em flagrante);
– 3 pequenos roubos;
– 164 outras ocorrências (Denuncias não constatadas, solicitações diversas).

 

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar divulga os números da Operação Réveillon em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias