• O portal de notícias de Balneário Camboriú

50 veículos são multados em blitze em Balneário Camboriú

Blitze aconteceram nesta quinta-feira (4) na Av. Atlântica e no bairro da Barra

blitz

Agentes de Trânsito, com apoio de guardas municipais e policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar, realizaram duas blitze em Balneário Camboriú, na Avenida Atlântica e no Bairro da Barra, nesta quinta-feira (04), para inspeção veicular e fiscalização de veículos de transporte remunerado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A orientação é de inspecionar itens obrigatórios nos veículos automotores de acordo com o que preconiza a lei, mas sobretudo verificar a documentação dos carros e motoristas” disse Edson Lima, coordenador de trânsito. Ao todo foram abordados 134 veículos dos quais 50 foram multados e outros 18 removidos para o pátio de apreendidos.

No Bairro da Barra a abordagem ocorreu no entorno da Praça do Pescador, passagem obrigatória para quem trafega entre as praias agrestes e a BR-101, bairros e região central de Balneário Camboriú. Lá foram abordados 60 veículos e foram emitidas 31 multas. 12 carros foram removidos para o pátio por irregularidades

A segunda operação ocorreu na Avenida Atlântica com a Rua 51, na altura da Praça Almirante Tamandaré, na praia central. Os agentes abordaram 74 veículos, multaram 19 e removeram seis.

Condutores de veículos utilizados para o chamado transporte remunerado – táxis, moto táxi e moto-frete – devem apresentar alem dos documentos de praxe a placa de aluguel e selo emitido pelo Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran). As motocicletas devem ser equipadas com antena corta-pipa e para-choques laterais de proteção às pernas do piloto.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSegurança Pública50 veículos são multados em blitze em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias