• O portal de notícias de Balneário Camboriú

12º Batalhão de Polícia Militar sob nova direção

Tenente-Coronel Marcello Martinez Hipólito passou o posto para o Major José Evaldo Hoffmann Júnior

Na tarde desta sexta-feira (27), ocorreu a solenidade da passagem de comando do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM).  Após dois anos e dois meses de excelentíssimo trabalho no cargo, o Tenente-Coronel Marcello Martinez Hipólito teve a honra de passar o posto para o Major José Evaldo Hoffmann Júnior, que comandou durante seis anos a Polícia Militar de Imbituba.

passagem de comando
Polícia Militar / Divulgação

Em caloroso discurso, o Tenente-Coronel Martinez agradeceu a todos os que compartilharam consigo a experiência de comandar o 12º BPM. Durante o tempo em que esteve à frente da Instituição, não lhe faltaram desafios e obstáculos pelo caminho. Mas, com sua dedicação e otimismo, pôde enfrentá-los com garra e sem perder o que nos é essencial: a esperança de um futuro melhor e de uma sociedade mais pacífica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O novo comandante Major Evaldo, policial militar há mais de 27 anos, assume a responsabilidade de quatro companhias, distribuídas em dez cidades, sendo estas os municípios de Balneário Camboriú e Camboriú, Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Tijucas, Canelinha, São João Batista, Major Gercino e Nova Trento.

Segundo o Major, esta é a função mais importante e desafiadora que lhe foi confiada, apesar de já ter sido comandante do Pelotão de Choque por quatro anos e chefe da Agência de Inteligência por três anos no 8° Batalhão de Polícia Militar, em Joinville. O comando de um batalhão é novidade, porém o Major já possui um histórico de comandante da 2° Companhia do 12° BPM, no ano de 2005 a 2007.

Seus objetivos são claros, “um comando baseado na polícia de proximidade, ou seja, aproximar a polícia do cidadão e das instituições e usar de criatividade na escalas de serviço e na composição do efetivo administrativo pra prestigiar o serviço operacional. Essa é a meta número um!”, concluiu Major Evaldo.

Click CamboriúNotíciasSegurança Pública12º Batalhão de Polícia Militar sob nova direção
PUBLICIDADE

Últimas notícias