- PUBLICIDADE -

Cúpula da Polícia Civil de BC quer Central de Polícia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A delegada regional de Balneário Camboriú, Magali Nunes Ignácio, fez um apelo às diretorias da CDL e do Sincomécio sexta-feira, 06 de junho, para garantir a construção de uma Central de Polícia na Rua Inglaterra, no terreno onde antes estava instalado o presídio. O apelo foi feito durante encontro com representantes da diretoria da CDL, Sincomércio, Convention Bureau, Ampe e OAB. Segundo a delegada, o governo estadual já assegurou a liberação de R$ 8 milhões para obra, mas a construção está dependendo da aprovação do Conselho das Cidades. “Vamos perder esse dinheiro”, lamentou Magali.

O projeto apresentado pela delegada prevê a construção de um prédio com sete pavimentos para concentrar em um único local todas as delegacias do município. O diretor de Polícia Civil no Litoral, delegado Artur Nitz, destaca a importância da concentração das delegacias em um único local, o que segundo ele facilitaria o atendimento à população. O presidente do Sincomércio, Hélio Dagnoni, destaca a importância de ter um prédio para o atendimento na área central, principalmente se for considerado que Balneário Camboriú é uma cidade turística.

Se confirmada a construção, Balneário Camboriú contatará também com uma delegacia de atendimento ao turista, a primeira do Estado fora da Capital. A justificativa inicial do Conselho das Cidades para não autorizar a construção no bairro das Nações é a falta de estacionamento na região e a ausência do estudo de impacto de vizinhança. Os delegados também querem o empenho das entidades para a construção de um centro de atendimento a menores infratores e o aumento do efetivo da Polícia Civil de Camboriú, Balneário Camboriú e Itapema em pelo menos 40 homens.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.