- PUBLICIDADE -

Iniciam as aulas do curso para soldado no 12º BPM

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

Iniciaram nesta segunda-feira (07) as aulas do curso para soldado no 12º Batalhão de Polícia Militar. No total são 33 alunos que integram as mais de 1000 vagas de novos soldados da Polícia Militar de Santa Catarina.

Nesta tarde, o Tenente-Coronel Marcello Martinez Hipólito, comandante do 12º Batalhão, ministrou a aula inaugural, oportunidade em que apresentou a Polícia Militar de Santa Catarina e o Batalhão para os novos alunos.

Além dessa aula, o curso conta com disciplinas teóricas e práticas divididas em três módulos (15 aulas no primeiro, 16 no segundo e o estágio no terceiro), entre elas: Defesa Pessoal, Direito Penal, Legislação de Trânsito, Ciência Comportamental, Tecnologia da Informação, entre outras, num total de 1400 horas/aula.

A previsão para o encerramento do curso é 27 de Junho de 2014, quando então serão distribuídos para as cidades que integram a 3ª e 7ª Região de Polícia Militar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.