Click Camboriú Notícias Segurança Pública Comandante do 12º BPM é nomeado para comissão pelo Ministério da Justiça

Comandante do 12º BPM é nomeado para comissão pelo Ministério da Justiça

Nesta terça-feira (03), a Ministra de Estado da Justa, interina, nomeou autoridades a compor a comissão de uma proposta de regulamentação de Segurança Pública. Sua decisão veio através de uma reunião realizada no dia 8 de julho de 2013, entre o Ministério e o Colégio Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.

Após esta reunião foi considerando a competência do Ministério da Justiça a elaborar propostas de regulamentação em assuntos de segurança pública referentes ao setor público e privado. O grupo de Autoridades terá como objetivo propor alterações na legislação federal.

Este projeto será composto pelo Ministro da Justiça, por um representante da Secretária em Assuntos Legislativos, o qual coordenará o grupo, dois representantes da Secretária Nacional de Segurança Publica – SENAP e pelo Conselho Nacional de Comandantes – Gerais da Policia Militar e Bombeiros Militares, destaca-se dentre eles, o Comandante do 12º BPM, de Balneário Camboriú/SC Marcello Martinez Hipólito.

Os debates do grupo poderão ser assistidos por autoridades escolhidas, sendo eles especialistas e representantes de outros órgãos e instituições governamentais ou não-governamentais.

Sair da versão mobile