• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hotel na Rua 200 usado como motel perturba moradores

hotel rua 200
Polícia Militar esteve no estabelecimento para verificação das denuncias recebidas

Na tarde desta terça-feira, dia 06, foi realizado na sede do 12º Batalhão de Polícia Militar, às 14 horas, a reunião com aproximadamente 22 moradores da rua 200 e entorno, com o Comandante do Batalhão – Tenente Coronel PM Renato José Thiesen, o Secretário de Gestão e Incolumidade Pública Nilson Frederico Probst, o Secretário de Assistência Social Luiz Maraschin, a fim de tratar dos graves problemas de perturbação da ordem pública ocorridos no local, perturbação esta causada dentre outros, pela prática da prostituição por homens e mulheres, aliado ao tráfico de drogas, agravada pela presença constante de menores.

Na sala de aula do 12BPM, os moradores tiveram a oportunidade de expor seus problemas, narrando situação de menores, utilizando drogas no local, traficantes atuando livremente vendendo drogas as prostitutas e travestis, pessoas fazendo sexo dentro de carros ou pelos cantos, jogando preservativos pelo chão e principalmente atentando contra o pudor das pessoas, moradores que têm que transitar pela referida rua e acabam se deparando com cenas desta natureza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após debatido incessantemente o assunto, chegou-se a conclusão de que o problema tem sido originado por conta de um estabelecimento existente na referida rua, conhecido por Hotel Guinsa, o qual, na realidade, segundo os moradores, vem sendo utilizado como motel, fato este confirmado por um profissional do sexo que também se fazia presente, que foi incisivo em afirmar que o Hotel vem sendo utilizado para a pratica da prostituição, e assim proporcionando a reunião diariamente de prostitutas e travestis no local. Diante desta grave situação o Comando do 12º Batalhão no cumprimento de sua missão constitucional prevista no Art 144 de nossa Carta Magna, de preservação da ordem pública, passa a intervir na situação.

Ainda nessa tarde, com base nessa grave perturbação da ordem pública, as guarnições da Polícia Militar estiveram no estabelecimento acima citado para verificação das denuncias recebidas, e no local havia indícios de consumo de crack, a contravenção penal de retenção de documentos por dívida e o uso do hotel como motel, fugindo da sua finalidade, sendo lavrada a documentação pertinente.

1 COMENTÁRIO

  1. extremamente necessário que busquem manter a segurança pública, combater os indivíduos que realmente delinquem nossa cidade, muito melhor do que por a polícia militar somente para fazer blitz!

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaHotel na Rua 200 usado como motel perturba moradores
PUBLICIDADE

Últimas notícias