- PUBLICIDADE -

Segunda turma da Guarda Municipal tem aula de Gestão Integrada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Alunos do curso de formação da segunda turma da Guarda Municipal (GM) de Balneário Camboriú assistiram nesta quarta-feira (11), aula com o Major Ronaldo de Oliveira, subcomandante do 12° Batalhão de Policia Militar. O tema foi “Gestão Integrada de Segurança Pública”. O secretário de Segurança e Incolumidade Pública da cidade, Nilson Probst, disse que os 42 futuros guardas vêm conhecendo sistematicamente assuntos da área com profissionais especializados.

Segundo o major, o objetivo da disciplina é identificar a missão dos órgãos de segurança conforme o Art. 144 da Constituição Federal, fornecendo as ferramentas necessárias e suas competências para a GM, proporcionando um trabalho único e integrado dentro da sociedade.

O major destaca a importância da operação conjunta entre a Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Polícia Militar. “Todas as ações integradas são de extrema importância e trazem bons resultados para o município, com o reforço de mais 42 guardas, a tendência é só elevar a segurança de nossa cidade, resultando em benefícios aos cidadãos”, ressaltou.

Segundo o secretário de Segurança, Nilson Probst, a disciplina faz parte do curso que foi planejado de acordo com a matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), o qual tem um total de 800horas/aula.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.