- PUBLICIDADE -

GM se prepara para temporada de verão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

gmbcA Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu, nesta semana, um intercâmbio para troca de conhecimentos com Guardas Municipais de Curitiba – buscando aperfeiçoar ainda mais as ações que desempenham na cidade. Estiveram presentes o inspetor da GM da capital Paranaense, Antônio Reginaldo Moreira da Silva e os GMs Osvaldo Santana e Renato Alves de Lima, que trabalham em operações especiais.

Para o Prefeito Municipal, Edson Renato Dias, Piriquito, a Guarda Municipal da cidade já é exemplo para Santa Catarina, com reconhecimento em muitos estados brasileiros. “Esse tipo de iniciativa busca aprimorar o trabalho que já está sendo desenvolvido pelos guardas municipais, agregando conhecimento e troca de experiências”, aponta o prefeito.

Segundo o secretário de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Nilson Probst, o intercâmbio é muito importante, uma vez que estes profissionais atuam como guardas municipais há mais de 20 anos e já fizeram e deram cursos em vários locais pelo mundo, como por exemplo, Espanha, França e Israel, onde ministraram aulas para as polícias. “O que queremos é trazer o que há de melhor para a nossa guarda, por isso, este treinamento é muito importante, principalmente agora que estamos na temporada de verão”, ressaltou.

O inspetor da GM de Curitiba, Antônio Reginaldo Moreira da Silva, disse que a GM de Balneário Camboriú está muito bem preparada, mas a busca por técnicas de aperfeiçoamento é sempre muito importante. “A formação foi muito bem feita pelas polícias, além do que o setor da segurança pública está unido”, apontou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.