• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito acompanha vistorias da Defesa Civil

dcDurante toda a terça-feira (30) o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, juntamente com alguns secretários, esteve em rondas pelo município, acompanhando as situações causadas pela grande quantidade de chuva dos últimos dias.

No Morro da Cruz houve deslizamento de Pedra, por isso, a via de acesso de descida está interditada, pois os funcionários da Secretaria de Obras estão trabalhando no local para resolver a situação. No Morro da Pedreira, no Bairro da Barra, uma pedra caiu sobre uma residência, com isso a família foi removida do local. Na Estrada da Rainha e no Morro do Careca houve uma pequena movimentação de terra. Na Rua Paraguai, no Bairro das Nações, uma árvore caiu sobre uma residência, mas já foi removida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o prefeito, de forma geral, a cidade se comportou bem e os investimentos que estão sendo feito em obras de drenagem já estão dando bons resultados, pois mesmo com a grande quantidade de chuva das últimas horas, houve apenas pequenos pontos de alagamento na cidade. “Os resultados mostram que estamos investindo certo, e a prova disso é que em determinados pontos da cidade, onde sempre havia problemas quando chovia, não alagou mais”, ressaltou. Piriquito lembrou das obras de drenagem realizadas em fevereiro de 2009, na rótula da Quinta Avenida com a Avenida Santa Catarina.

Outro ponto destacado por Piriquito foi os investimentos em manutenção do sistema de drenagem, o qual a Secretaria de Obras adquiriu dois caminhões bombas para realizar os trabalhos de limpeza das tubulações.

Segundo o diretor geral da Secretaria de Segurança, Maurício Chedid dos Santos, a Defesa Civil continua monitorando todo o município para prontamente atender qualquer ocorrência, por isso, qualquer situação de risco deve-se ligar no telefone 199.

Os secretários de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Nilson Probst, o diretor geral da Segurança, Maurício Chedid dos Santos, de Planejamento, Auri Pavoni, de Obras, Valmir Pereira, e de Inclusão Social, Luiz Maraschim participaram das vistorias juntamente com Piriquito.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPrefeito acompanha vistorias da Defesa Civil
PUBLICIDADE

Últimas notícias