• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal de BC é referência para outros municípios

gmNa tarde de sexta-feira (5), o secretário de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Nilson Probst – juntamente com diretor geral Maurício Chedid dos Santos, o diretor da Guarda Municipal Adélcio Bernardino e o diretor administrativo Paulo Auri Seabra – recebeu o secretário de Segurança Pública do município de São José, Sanderson Almeci de Jesus, o comandante da Guarda de São José, Jeferson Samuel Santos de Lima e o guarda municipal Leandro José Cardoso, que vieram em busca de informações sobre o formato da Guarda Municipal Armada de Balneário Camboriú.

Probst apresentou o formato legal e forma de atuação da GM em Balneário Camboriú, ressaltando a boa receptividade da comunidade e os resultados apresentados em apenas três meses de atuação. “O prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) abraçou a causa para si e hoje a guarda é uma realidade que veio para somar a segurança pública de Balneário Camboriú”, salientou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário de Segurança de São José, Sanderson Almeci de Jesus, parabenizou Probst, dizendo que Balneário Camboriú, além de ser referência em turismo no estado, também está servindo de exemplo no setor de segurança pública. “Fizemos contatos com algumas guardas municipais no Brasil que deram Balneário Camboriú como referência de formato”, destacou.

Jesus frisou ainda que as vezes visita o município, revelando que a atuação da GM em eventos chamou sua atenção. “Estive no evento de Mountain Bike, que aconteceu em Laranjeiras, e a presença da Guarda e dos agentes de trânsito foi marcante”, ressaltou.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGuarda Municipal de BC é referência para outros municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias