- PUBLICIDADE -

Forças da segurança repassam informações para a FGV

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

fgvNa manhã de quinta-feira (25), o secretário de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Nilson Probst, juntamente com o diretor geral, Maurício Chedid dos Santos, e o diretor da Guarda Municipal, Adélcio Bernardino, recebeu os representantes da segurança pública de Balneário Camboriú na sede da Secretaria, onde repassaram informações e números para a pesquisadora da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Débora Tamy Barreto Carvalho.

Conforme o secretário, a reunião teve como objetivo responder as perguntas da FGV, que está visitando os 65 municípios indutores de turismo do Brasil, ou, tem capacidade de atrair turistas não apenas para o próprio destino, mas especialmente para toda a região. “Não se pode falar em turismo sem considerar a questão segurança pública”, ressalta.

Os representantes apresentaram a segurança em números, conforme solicitado pela FGV, frisando a integração que existe no setor dentro do município, através dos trabalhos realizados em parceria e os investimentos feitos pela Prefeitura como, por exemplo, a criação da Guarda Municipal e o novo sistema viário que está sendo implantado na cidade – com as travessias elevadas – que visa priorizar a segurança dos pedestres.

Estiveram presentes na reunião o comandante da Polícia Militar, coronel Renato Thiesen, o major Ronaldo de Oliveira, o delegado da Polícia Civil, Augusto Medusqui Neto, o policial Julio Urqueta, o gestor do Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran), Jaime Mantelli, o capitão do Corpo de Bombeiros, David Vital.

As entrevistas seguem até o dia 26 de agosto e a pesquisadora, que iniciou a busca de informações no último dia 22, já conversou com entidades de classe, secretarias municipais, autarquias, órgãos que representam setores como Celesc, Sebrae e ainda com o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, entre outros, para saber em quais setores a cidade apresentou as melhorias esperadas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.