• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Defesa Civil registra mais um deslizamento na Murta

2011 08 30 10 43 01cc0e3c62Outro escorregamento de terra foi registrado pela Defesa Civil na manhã desta terça-feira (30), na Rua João Oscar Praun, na Fazenda, próximo à Praça José Valim dos Santos (Praça da Pipa). A base da encosta do Morro da Cruz deslizou, chegando perto da parede de uma residência.

O deslizamento foi pequeno. Porém, parte da casa precisou ser interditada pela Defesa Civil, que alerta a todos os moradores de áreas de encostas que fiquem atentos a qualquer movimentação de terra e rochas ou inclinação de postes e árvores. Caso isso ocorra, as pessoas devem sair de casa imediatamente e acionar a Defesa Civil através do telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros, no 193.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já em Cordeiros, o nível do Ribeirão da Murta está subindo e causando pequenos alagamentos. As ruas Telêmaco de Oliveira, Américo Meinicke e Henrique Bianchini estão interditadas, porém nenhuma residência foi atingida. O próximo pico de maré alta está previsto para as 15h39 e pode causar novos alagamentos na região das margens do Ribeirão da Murta.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaDefesa Civil registra mais um deslizamento na Murta
PUBLICIDADE

Últimas notícias