- PUBLICIDADE -

Defesa Civil registra mais um deslizamento na Murta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

2011 08 30 10 43 01cc0e3c62Outro escorregamento de terra foi registrado pela Defesa Civil na manhã desta terça-feira (30), na Rua João Oscar Praun, na Fazenda, próximo à Praça José Valim dos Santos (Praça da Pipa). A base da encosta do Morro da Cruz deslizou, chegando perto da parede de uma residência.

O deslizamento foi pequeno. Porém, parte da casa precisou ser interditada pela Defesa Civil, que alerta a todos os moradores de áreas de encostas que fiquem atentos a qualquer movimentação de terra e rochas ou inclinação de postes e árvores. Caso isso ocorra, as pessoas devem sair de casa imediatamente e acionar a Defesa Civil através do telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros, no 193.

Já em Cordeiros, o nível do Ribeirão da Murta está subindo e causando pequenos alagamentos. As ruas Telêmaco de Oliveira, Américo Meinicke e Henrique Bianchini estão interditadas, porém nenhuma residência foi atingida. O próximo pico de maré alta está previsto para as 15h39 e pode causar novos alagamentos na região das margens do Ribeirão da Murta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.