• O portal de notícias de Balneário Camboriú

12º BPM recebe a visita do Comandante-Geral e do Secretário de Segurança Pública

Visita teve como objetivo averiguação do projeto PMSC Mobile

Divulgação
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (16), o Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba e o Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Paulo Henrique Hemm estiveram em visita ao 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para acompanhamento do PMSC Mobile, tecnologia embarcada implantada em abril deste ano no município de Balneário Camboriú.

A intenção agora é estender o programa para todos os municípios de Santa Catarina, haja vista a funcionalidade do aplicativo. Entre tantos benefícios que possui, o PMSC Mobile conta com a melhora no tempo resposta, facilita e agiliza a lavratura de boletins e o registro de ocorrências, trazendo eficácia na prestação de serviço à comunidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dentro de dez dias Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas serão as próximas cidades a adotar o aplicativo. O programa conta com diversas ferramentas que auxiliam no atendimento da Polícia Militar. Uma delas é a visão espacial, que permite o gerenciamento de ocorrências, indicando onde estão posicionadas as viaturas e ocorrências em andamento.

Outra é o chat, o qual propicia a comunicação entre policiais militares através do WhatsApp. A verificação de placas e as providências de trânsito, que antes levavam cerca de quatro a cinco minutos para serem adotadas, hoje podem ser feitas em menos de um minuto, melhorando assim a produtividade e garantindo a pronta resposta que a comunidade necessita.

Click CamboriúNotíciasSegurança Pública12º BPM recebe a visita do Comandante-Geral e do Secretário de Segurança...
PUBLICIDADE

Últimas notícias