Click Camboriú Notícias Segurança Pública Camboriú terá segurança reforçada durante os Gideões

Camboriú terá segurança reforçada durante os Gideões

reuniao gideoes
29º GMUH contará com forte esquema de segurança, garante comandante

O Município de Camboriú contará com um forte esquema de segurança durante o 29º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. O anúncio foi feito pelo comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Cel. Nazareno Marcineiro, na tarde desta terça-feira, dia 22, em reunião realizada com a Prefeita Luzia Coppi Mathias e o Pastor Cesino Bernardino, em Florianópolis.

Durante o encontro, ficou acertado que a Polícia Militar disponibilizará para o município, além do aumento no efetivo, cavalaria e plataformas. “Podem ter a certeza que vamos trabalhar muito para manter a tranquilidade no município. Esse é o nosso compromisso”, declarou o comandante.

O encontro, que acontece do dia 23 de abril a 03 de maio, pretende reunir mais de 170 mil pessoas. O evento, que é organizado pelos Gideões Missionários da Última Hora, instituição que mantêm 1200 famílias em 30 países, com o apoio da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado através do Funturismo, beneficia a cidade através de empregos temporários.

Sair da versão mobile