O consultório odontológico da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Real será temporariamente desativado a partir da próxima segunda-feira, 7, para a realização de obras de reforma.
A prefeitura não informou uma data exata para a retomada das atividades do consultório, mas estima que a obra será concluída em cerca de um mês.
O atendimento odontológico para os pacientes da Vila Real será transferido para a UBS do Bairro dos Municípios, localizada na Rua Alfredo Wagner.
Para acessar o serviço na UBS Municípios, os pacientes devem primeiro procurar a unidade do Vila Real para agendar a consulta.
A reforma da UBS Vila Real, com investimento aproximado de R$ 273 mil, começou em maio e inclui revitalização interna e reparos no telhado.
Para agilizar o processo, o atendimento nas sextas-feiras será encerrado às 12h, retomando o horário normal nas segundas-feiras.