- PUBLICIDADE -

População terá acesso a serviços de saúde gratuitos na Praça Tamandaré

A ação será na quarta-feira e faz parte da comemoração de 58 anos da cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Com o objetivo de incentivar os moradores e turistas a cuidarem da própria saúde, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, disponibilizará serviços e práticas integrativas gratuitas nesta quarta-feira, 20.jul.2022. A ação faz parte da comemoração de 58 anos da cidade.

Das 9h às 17h, na Praça Almirante Tamandaré, profissionais de saúde farão a aferição da pressão arterial, verificação de glicemia capilar, testagem rápida de HIV e hepatites virais. Também será ofertado auriculoterapia, que consiste na pressão de pontos específicos da orelha para aliviar dores e desconfortos, e reiki, técnica que utiliza o posicionamento das mãos para transferir energia.

Os agentes de endemias, da Vigilância Ambiental, também estarão presentes para orientar a população quanto a proliferação do mosquito Aedes Aegypti e métodos de combate à dengue.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -