- PUBLICIDADE -

Mais de 21 mil moradores já se vacinaram contra a gripe em Balneário Camboriú

A vacinação contra a Influenza continuará disponível até enquanto durarem os estoques distribuídos pelo Ministério da Saúde

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A vacinação contra a gripe segue disponível para toda a população, com mais de seis meses, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), de Balneário Camboriú. Ao todo, mais de 21 mil moradores já garantiram a imunização contra a Influenza, vírus que ataca o pulmão, a garganta e o nariz.

A Secretaria de Saúde do município orienta a população a procurar as Salas de Vacina do posto de saúde do seu bairro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, munidos de documento com foto e carteira de vacinação, para colocar o esquema vacinal em dia.

Para estar protegido neste inverno, é de extrema importância que os moradores se vacinem contra os vírus “populares” da época. A gripe, muito comum, tem como sintomas principais, febre, calafrios, dores musculares, tosse, congestão nasal, coriza, dores de cabeça e fadiga. Em caso de sintomas graves, o morador deve se dirigir a uma Unidade Básica de Saúde. Enquanto estiver doente, é importante fazer o uso da máscara para evitar a transmissão do vírus.

A vacinação contra a Influenza continuará disponível até enquanto durarem os estoques distribuídos pelo Ministério da Saúde.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -