- PUBLICIDADE -

UTI do Ruth Cardoso recebe selo UTI Top Performer 2022 pela primeira vez

Selo é concedido às UTIs de todo o país que apresentaram alta eficiência e menor taxa de mortalidade no ano anterior à premiação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) recebeu nesta semana, pela primeira vez, o selo de UTI Top Performer 2022.

O selo, que tem validade de um ano, é concedido às unidades de Terapia Intensiva de todo o país que apresentaram alta eficiência e menor taxa de mortalidade no ano anterior à premiação, de acordo com a matriz de eficiência gerada pelo Epimed Monitor, sistema líder para gestão e análise de indicadores utilizado pelos principais hospitais da América Latina e Europa.

“Esse reconhecimento é uma enorme conquista para um Hospital 100% Sistema Único de Saúde (SUS). Nossa equipe multidisciplinar trabalha com foco no atendimento de qualidade e humanizado para todos os pacientes”, compartilha a diretora-geral do Ruth Cardoso, Syntia Sorgato. Em 2021, o HMRC recebeu o selo de UTI eficiente.

O Hospital Municipal está localizado na Rua Angelina, no Bairros dos Municípios.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -