• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Distrito Monte Alegre contará com Centro de Especialidades Médicas

Unidade será inaugurada na tarde segunda-feira, dia 16 de agosto

CAMBORIÚ – Na manhã desta sexta-feira, 13.ago.2021, o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, esteve reunido com a secretária de Saúde, Elisama de Freitas, para alinhar os detalhes finais para o início dos trabalhos no Centro de Especialidades Médicas do Distrito Monte Alegre. O espaço, localizado na Rua Monte Bandeiras, nº 437, Bairro Monte Alegre, será inaugurado na segunda-feira, dia 16, às 18h15.

“Nosso compromisso é e sempre será com a responsabilidade, por isso, é com muita alegria que agora conseguimos concretizar um sonho de ofertarmos um centro de especialidades médicas para a comunidade do Distrito Monte Alegre”, avalia o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todos os atendimentos serão realizados conforme agendamento prévio na Secretaria de Saúde. A unidade, que atenderá as comunidades dos bairros Conde Vila Verde, Monte Alegre, Taboleiro e Várzea do Ranchinho, oferecerá, no primeiro momento, especialidades médicas como: Neuropediatra, Psicologia, Otorrinolaringologista, Cardiologia, Gastroenterologista, Psiquiatra e Fisioterapeuta, que realizará atendimentos de Acupuntura.

“A entrega desse Centro de Especialidades é um avanço muito grande para a saúde da nossa população, pois dará mais dinâmica aos atendimentos médicos especializados aos moradores daquela localidade”, ressalta a secretária de Saúde, Elisama de Freitas.

Click CamboriúNotíciasSaúdeDistrito Monte Alegre contará com Centro de Especialidades Médicas
PUBLICIDADE

Últimas notícias