• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Centro de Especialidades Médicas é inaugurado no Distrito Monte Alegre

No primeiro momento o Centro vai contar com 5 especialidades médicas e mais fisioterapia e psicologia

CAMBORIÚ – Agora os moradores do Distrito Monte Alegre poderão contar com um local com várias especialidades médicas para atender a demanda dos moradores daquela localidade que precisam vir ao Centro para realizar essas consultas.

Na tarde de segunda-feira, dia 16, o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, juntamente com a secretária de Saúde, Elisama de Freitas, vários vereadores e secretários do governo, inaugurou e entregou à comunidade o Centro de Especialidades Médicas do Distrito Monte Alegre. O espaço está localizado na Rua Monte Bandeiras, nº 437, Bairro Monte Alegre.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Eu cresci nessa comunidade, brinquei nessas ruas e tive o prazer de conviver com pessoas que ainda moram no bairro e que estiveram presentes na inauguração, como o senhor Assis Antunes e o senhor Augusto Bittencourt, moradores do Monte Alegre há mais de 40 anos. Uma felicidade para mim compartilhar desse momento junto com eles”, comemora o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

A unidade, que atenderá as comunidades dos bairros Conde Vila Verde, Monte Alegre, Taboleiro e Várzea do Ranchinho, oferecerá, no primeiro momento, especialidades médicas como: Neuropediatra, Psicologia, Otorrinolaringologia, Cardiologia, Gastrenterologia, Psiquiatria e Fisioterapia, que realizará atendimentos de Acupuntura. Todos os atendimentos serão realizados conforme agendamento prévio na Secretaria de Saúde.

Click CamboriúNotíciasSaúdeCentro de Especialidades Médicas é inaugurado no Distrito Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias