• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Covid: Balneário Camboriú registra 4 mortes e 59 casos nesta quarta-feira

A cidade soma 685 casos ativos da doença

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta quarta-feira, 07.abr.202, Balneário Camboriú registrou 59 novos casos confirmados de Coronavírus. O município chega a 19.382 casos, sendo que 18.405 pessoas (94,9%) já estão recuperadas e receberam alta da Vigilância Epidemiológica Municipal.

O município registrou quatro mortes por Covid-19 no sistema da Vigilância Epidemiológica. Desses, um é do dia 05 de abril, dois são do dia 6 de abril e um é de hoje. Foram dois óbitos no Centro Municipal de Tratamento e Acolhimento da Covid-19, sendo um homem de 55 anos, com comorbidades, e uma mulher de 63 anos. Um homem de 73 anos foi a óbito no Hospital do Coração. Outra morte foi registrada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, era um homem de 75 anos, com comorbidades. Com isso, sobe para 292 o número de óbitos registrados em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Permanecem em tratamento 685 pacientes, sendo 615 tratamentos em domicílio e 70 internados.

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID

UTI COVID: 29 pacientes (16 de Balneário Camboriú, três de Camboriú, três de Porto Belo, dois de Itapema, dois de Bombinhas, dois de Itajaí e um de outro estado)

Taxa de ocupação da UTI: 96%*

*Dados percentuais dos leitos PACTUADOS (30)

LEITOS UTI COVID NÃO PACTUADOS: 04

Ocupação leitos não pactuados: 0

CLÍNICA COVID: 16 pacientes (oito de Balneário Camboriú, três de Camboriú, três de Itajaí, um de Porto Belo e um de Penha)

PEDIATRIA: 02 (de Balneário Camboriú)

Click CamboriúNotíciasSaúdeCovid: Balneário Camboriú registra 4 mortes e 59 casos nesta quarta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias