• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Covid: 2 de janeiro com 38 casos e 100% dos leitos de UTI do SUS ocupados em BC

Três bombas de infusão nas UTIs do Cento Municipal do Coronavírus tiveram problemas, e devido a isso, 3 leitos foram bloqueados

Neste sábado (02), Balneário Camboriú registrou 38 novos casos confirmados de Coronavírus. O município chega a 12.856 casos confirmados, desses, 11.526 pessoas (89.6%) já estão recuperadas e receberam alta da Vigilância Epidemiológica Municipal. Ate o momento, o município possui 148 óbitos por Covid-19 notificados.

Permanecem em tratamento 1.182 pacientes, sendo 1.145 tratamentos em domicílio e 37 internados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID

A Secretaria Municipal de saúde informa que na manhã de hoje, foi detectado um problema em três bombas de infusão nas UTis do Cento Municipal de Tratamento do Coronavírus. Dessa maneira, por precaução, a equipe bloqueou temporariamente os três leitos de UTI no Sisreg até que haja a substituição dos equipamentos.

Três pacientes já estão regulados e aguardam transferência para leitos de UTi na região.

A ocupação atualizada das UTI Covid-19 na tarde deste sábado é de 28 pacientes, sendo que um deles está em vigilância respiratória, e não necessita da Bomba de Infusão.

Sendo assim, no momento o Centro Municipal do Coronavírus conta com 27 leitos de UTI.

UTI COVID: 28 pacientes (um não necessita da bomba de Infusão). Desses, 14 são de Balneário Camboriú, três de Camboriú, cinco de Bombinhas, dois de Itajaí, um de Porto Belo, um de Navegantes, um de Balneário Piçarras e um de Blumenau.

Taxa de ocupação da UTI: 100%

CLÍNICA COVID: 07 pacientes (três de Balneário Camboriú, dois de Camboriú, um de Navegantes e um e de outro Estado).

Click CamboriúNotíciasSaúdeCovid: 2 de janeiro com 38 casos e 100% dos leitos de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias