Click Camboriú Notícias Saúde Balneário Camboriú já tem quatro casos positivos de coronavírus

Balneário Camboriú já tem quatro casos positivos de coronavírus

Mais 2 casos positivaram: um homem de 38 anos, que teve contato com sintomático, e uma mulher de 26 anos, moradora de Curitiba, que esteve na África e estava em BC quando iniciaram os sintomas

Imagem ilustrativa

Mais dois casos que estavam no rol de suspeitos de contaminação pelo coronavírus deram positivo. Os resultados de três exames saíram nesta quinta-feira (19). Um homem, de 38 anos, que teve contato com sintomático; e uma mulher de 26 anos, moradora de Curitiba, que esteve na África e estava em BC quando iniciaram os sintomas. O terceiro exame, de um homem de 38 anos, deu negativo.

Há ainda 32 casos suspeitos assintomáticos em monitoramento e isolamento domiciliar e social; 25 casos suspeitos sintomáticos, aguardando exames – deste, um segue internado.

Os outros dois casos positivos do covid-19 foram confirmados ontem (quarta-feira, dia 18). Um homem de 42 anos, que esteve em São Paulo e uma mulher de 52 anos, que esteve na Itália. Ambos não necessitam ainda de internação hospitalar e estão em isolamento domiciliar e já estavam sendo monitorados.

Sair da versão mobile