• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Saúde abre unidade de reforço para o verão em BC

Para acolher a população, a unidade servirá para todos os atendimentos

Com o intuito de promover reforço à saúde no verão, a Unidade de Apoio será aberta pela Secretaria Municipal de Saúde, neste sábado, 14.dez.2019, aproveitando o momento do desfile de abertura da temporada de verão. A unidade está localizada na Avenida Atlântica em frente a Rua 1400, anexo ao posto de salva vidas (4) e o horário de funcionamento será das 8h às 17h, até depois do carnaval.

“Quanto mais próximos estivermos da comunidade, melhor. Além de trabalharmos com o principal, a promoção e prevenção da saúde em toda a sua área de abrangência, seja da atenção básica, especializada, odontologia, fisioterapia entre outras, estaremos com esta unidade para abraçar as pessoas que estiverem pela praia e precisarem de atendimento”, afirma a secretária de Saúde, Andressa Hadad.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para acolher a população, a unidade servirá para todos os atendimentos, inclusive nos graves, estabilizando o paciente até a chegada da ambulância. Também contará com aferição de pressão e sinais vitais, testes de glicemia, orientação sobre a dengue e outros serviços de prevenção e promoção em saúde. Além disso, doses de vacinas estarão disponíveis para a população e atendimentos odontológicos no Odontomóvel.

Também como reforço, no Réveillon, a Secretaria de Saúde promoverá apoio com o Hospital Campanha, na Praça Almirante Tamandaré, das 18h do dia 31 de dezembro até as 6h do dia 01 de janeiro de 2020. O espaço contará com uma equipe de médicos e enfermeiros para realizar pequenas cirurgias e atendimentos de urgência e emergências.

Click CamboriúNotíciasSaúdeSecretaria de Saúde abre unidade de reforço para o verão em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias