• O portal de notícias de Balneário Camboriú

P.A. da Barra e Hospital Ruth Cardoso registram alto número de acolhimentos

O Centro Obstétrico do HMRC realizou 15 nascimentos neste fim de semana

Neste fim de semana, o Pronto Atendimento (PA) da Barra registrou 534 atendimentos, sendo 103 crianças, 461 adultos e 70 idosos. Deste total, os acolhimentos foram realizados para 510 pacientes moradores de Balneário Camboriú, 85 de Camboriú, oito de Itapema, sete de Itajaí e 24 pacientes são dos demais municípios da região.

Já no Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC), de sexta-feira, 08.nov.2019, até a manhã desta segunda-feira, 11.nov.2019, 556 atendimentos foram realizados. Os atendimentos foram prestados em maior quantidade aos moradores de Balneário Camboriú, totalizando 349 pacientes. De outros municípios registrou-se 132 Camboriú, 19 de Itapema, 13 de Porto Belo, cinco de Bombinhas, seis de Itajaí e 32 dos de outras cidades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Centro Obstétrico do HMRC realizou 15 nascimentos neste fim de semana, na qual 12 foram partos normais, três cesarianas, além de um parto domiciliar. Os bebês são seis de Balneário, três de Camboriú, três de Itapema, um de Porto Belo, um de Bombinhas e um recém-nascido é da cidade de Itajaí. 

Click CamboriúNotíciasSaúdeP.A. da Barra e Hospital Ruth Cardoso registram alto número de acolhimentos
PUBLICIDADE

Últimas notícias