• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trailer da saúde está em estacionamento de supermercado em BC

As vacinas estão sendo aplicadas das 8h às 17h

A partir desta segunda-feira, 02.set.2019, até sexta-feira, 06.set.2019, o trailer da saúde estará estacionado no supermercado Angeloni, na Avenida do Estado, 2440, Bairro das Nações. As vacinas estão sendo aplicadas das 8h às 17h. Durante o mês de setembro a equipe da Vigilância Epidemiológica continuará promovendo esta ação, buscando promover a vacinação para toda a população contra a febre amarela e sarampo.

O objetivo é conscientizar e imunizar o maior número de pessoas contra estas duas doenças graves e a única forma de prevenção é por meio da vacinação. Promover esta ação nos supermercados da cidade é uma forma de levar as doses para os cidadãos que não possuem tempo para ir até as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além das UBS, as vacinas estão disponíveis também no Programa Atlântica Ativa, realizado aos domingos na Avenida Atlântica, das 8h às 11h30. As quatro unidades de saúde que trabalham com horário estendido também estão realizando a vacinação até as 21h30, são as UBS dos bairros Ariribá, Barra, Nações e Vila Real.

Click CamboriúNotíciasSaúdeTrailer da saúde está em estacionamento de supermercado em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias