• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Palestra motivacional é ministrada para Agentes da saúde

A palestra teve o tema principal “Motivação”

Com o intuito de desenvolver competências e habilidades necessárias para realizar um trabalho ainda melhor, os agentes de combate às endemias participaram de palestra motivacional, nesta quinta-feira, 19.set.2019, no auditório do Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI).

A pedido da secretária de Saúde, Andressa Hadad, a palestra foi realizada com os diretores e coordenadores da saúde. A diretora da Vigilância Ambiental, Eliane Guedes gostou da palestra e convidou o coaching Claudir Luz para ministrá-la aos agentes do Programa Combate ao Aedes aegypti, “esta palestra procura trabalhar o eu de cada funcionário para estar sempre melhorando o nosso trabalho e assim, atingir não só os objetivos da profissão, como também da vida”, declara Eliane.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A palestra teve o tema principal “Motivação”. O agente, Leonardo de Souza Mattos afirma que a palestra foi agradável e essencial. “Nos levou a pensar sobre a importância de cada um tanto no trabalho como na vida, achei muito válido também porque com o tempo as pessoas vão desanimando, não só por causa de algumas adversidades profissionais, mas na vida pessoal também. A palestra nos fez pensar em qual é o nosso objetivo, resgatar isso e manter esse foco. Serviu como um alerta para seguir em frente, foram palavras de otimismo”, salienta o agente.

Click CamboriúNotíciasSaúdePalestra motivacional é ministrada para Agentes da saúde
PUBLICIDADE

Últimas notícias