- PUBLICIDADE -

Hospital Municipal Ruth Cardoso registra mais de 500 atendimentos

Foram atendidos 359 habitantes de BC, 146 de Camboriú, 27 Itapema, 10 de Porto Belo, 5 de Bombinhas, 5 de Itajaí, 2 de Tijucas, 1 de Navegantes e 13 atendimentos das demais cidades

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Neste fim de semana, o Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) realizou 568 atendimentos. De sexta-feira, 13.set.2019, até a manhã desta segunda-feira, 16.set.2019, foram acolhidos 318 adultos, 181 crianças e 69 idosos.

Ainda atendendo os municípios da região, o HMRC realizou os acolhimentos para 359 habitantes da cidade de Balneário Camboriú, 146 de Camboriú, 27 Itapema, 10 de Porto Belo, cinco de Bombinhas, cinco de Itajaí, dois de Tijucas, um de Navegantes e 13 atendimentos são das demais cidades.

Também foram realizados 20 partos normais e seis cesarianas, totalizando 26 nascimentos no fim de semana. Os bebês nascidos no HMRC são sete de Balneário, 11 de Camboriú, dois de Itapema, dois de Porto Belo e quatro partos domiciliares na cidade de Bombinhas.

Profissionais do HMRC ainda passam por capacitações

Para aprimorar os atendimentos pacientes, os profissionais do Hospital Ruth Cardoso continuam com cursos de capacitações, nesta semana. De terça-feira, 17.set.2019, a sexta-feira, 20.set.2019, na parte da manhã, aos funcionários da clínica médica será realizada capacitação sobre lesão por pressão. Para a equipe noturna da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), os cursos serão sobre sondas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.