- PUBLICIDADE -

Ruth Cardoso registra mais de 390 atendimentos no fim de semana

BC representa 264 destes pacientes, Camboriú 88, Itapema 18, quatro são da cidade de Itajaí e 24 dos demais municípios da região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Neste fim de semana de festa, a equipe do hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) atendeu 398 pacientes. Deste total, 235 são adultos, 116 crianças e 47 são pacientes idosos. A cidade de Balneário Camboriú representa 264 destes pacientes, Camboriú 88, Itapema 18, quatro são da cidade de Itajaí e 24 dos demais municípios da região.

Foram registrados 22 nascimentos, sendo 12 partos normais e 10 cesarianas. Os recém-nascidos são sete de Balneário, 11 de Camboriú, um de Itapema, um de Porto Belo, um de Bombinhas e um da cidade de Tijucas. Além disso, foram realizados cinco procedimentos cirúrgicos no sábado (20) e dois no domingo (21).

A equipe do HMRC continuará com capacitações durante esta semana. Na terça-feira (23), será apresentado aos enfermeiros do pronto socorro o Programa Abraço a Vida, que surgiu com o objetivo de alertar a população sobre o crescente índice de suicídio no Brasil, estado e município. Na quarta-feira (24) ocorrerá a mesma apresentação para os enfermeiros do turno noturno e no mesmo dia ocorrerá uma capacitação sobre protocolo de sepse, na clínica médica para a equipe da parte da manhã.

Outra apresentação sobre o Programa Abraço a Vida ocorrerá na quinta-feira (25), também para a equipe da parte noturna. Já na sexta-feira (26) e sábado (27), haverá treinamento sobre registros de enfermagem e orientações sobre anotações e evoluções, na UTI Neonatal.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.