- PUBLICIDADE -

Funcionários do Hospital Ruth Cardoso participam de curso de espanhol

O objetivo é melhorar a comunicação dos profissionais que atendem pacientes estrangeiros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Todas as quintas-feiras os colaboradores do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) participam de aulas de espanhol. O objetivo é melhorar a comunicação dos profissionais que atendem pacientes estrangeiros. As aulas ocorrem somente para os funcionários da instituição, no auditório do hospital e iniciaram na quinta-feira, 18.jul.2019.

O curso está sendo ministrado por módulos com 40 horas/aula e terá duração de quatro meses. A professora Pauline Neves Bernz, usa bastante a conversação, pois é a parte que mais precisa ser trabalhada quando se aprende um novo idioma, além de motivar o aprendizado. “Quanto mais se conversa, mais se desenvolve e se esquece da vergonha ou medo mesmo não falando perfeitamente o idioma. E para o atendimento no hospital é muito importante porque o contato é direto através da conversação”, afirma a professora.

A cidade de Balneário Camboriú tem um grande número de turistas e moradores vindos de outros países vizinhos que falam espanhol/castelhano. “É uma ótima iniciativa para a melhoria do atendimento e para que os visitantes e moradores estrangeiros se sintam cada vez mais acolhidos pela nossa cidade,” salienta Pauline.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.