• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe do Hospital Ruth Cardoso finaliza mês de capacitações

No total, são 20 capacitações realizadas e para finalizar o mês, os funcionários passarão por mais quatro cursos

No mês de julho, os profissionais do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) passaram por capacitações com o objetivo de aprimorar a qualidade no acolhimentos aos pacientes. No total, são 20 capacitações realizadas e para finalizar o mês, os funcionários passarão por mais quatro cursos.

Na terça-feira, 30.jul.2019, e quarta-feira, 31.jul.2019, a equipe noturna passará pelo curso de protocolo de sepse e registro de enfermagem em UTI Neonatal. Na quinta-feira, 01.ago.2019, ocorrerá outra capacitação sobre protocolo em sepse para a clínica médica do turno vespertino e na sexta-feira, 02.ago.2019, a educação permanente será também para o turno vespertino sobre registro de enfermagem em UTI Neonatal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais de 500 pacientes atendidos no fim de semana

De sexta-feira, 26.jul.2019, até domingo, 28.jul.2019, o Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) registrou 544 atendimentos. Do total de pessoas beneficiadas com os serviços do hospital, 143 são crianças, 335 adultos e 66 são pacientes idosos.

O HMRC atende diversos municípios de Santa Catarina, neste fim de semana, do total de atendidos, 333 pacientes são moradores de Balneário Camboriú, 143 de Camboriú, 36 são de Itapema, nove de Porto Belo, quatro de Bombinhas, três de Itajaí, um de Palhoça, um de Rio de Negrinho e 14 pacientes são dos demais municípios da região.

Também foram registrados 29 nascimentos, na qual, 19 foram partos normais mais dois partos domiciliares e oito cesarianas. Os bebês são cinco de Balneário, nove de Camboriú, 10 de Itapema, dois de Bombinhas e um recém-nascido é da cidade de Itajaí.

Click CamboriúNotíciasSaúdeEquipe do Hospital Ruth Cardoso finaliza mês de capacitações
PUBLICIDADE

Últimas notícias