- PUBLICIDADE -

Equipe do Hospital Ruth Cardoso finaliza mês de capacitações

No total, são 20 capacitações realizadas e para finalizar o mês, os funcionários passarão por mais quatro cursos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

No mês de julho, os profissionais do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) passaram por capacitações com o objetivo de aprimorar a qualidade no acolhimentos aos pacientes. No total, são 20 capacitações realizadas e para finalizar o mês, os funcionários passarão por mais quatro cursos.

Na terça-feira, 30.jul.2019, e quarta-feira, 31.jul.2019, a equipe noturna passará pelo curso de protocolo de sepse e registro de enfermagem em UTI Neonatal. Na quinta-feira, 01.ago.2019, ocorrerá outra capacitação sobre protocolo em sepse para a clínica médica do turno vespertino e na sexta-feira, 02.ago.2019, a educação permanente será também para o turno vespertino sobre registro de enfermagem em UTI Neonatal.

Mais de 500 pacientes atendidos no fim de semana

De sexta-feira, 26.jul.2019, até domingo, 28.jul.2019, o Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) registrou 544 atendimentos. Do total de pessoas beneficiadas com os serviços do hospital, 143 são crianças, 335 adultos e 66 são pacientes idosos.

O HMRC atende diversos municípios de Santa Catarina, neste fim de semana, do total de atendidos, 333 pacientes são moradores de Balneário Camboriú, 143 de Camboriú, 36 são de Itapema, nove de Porto Belo, quatro de Bombinhas, três de Itajaí, um de Palhoça, um de Rio de Negrinho e 14 pacientes são dos demais municípios da região.

Também foram registrados 29 nascimentos, na qual, 19 foram partos normais mais dois partos domiciliares e oito cesarianas. Os bebês são cinco de Balneário, nove de Camboriú, 10 de Itapema, dois de Bombinhas e um recém-nascido é da cidade de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.