• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pela primeira vez BC terá representante na Conferência Nacional de Saúde

Algumas propostas para a Conferência Nacional de Saúde já estão sendo elaboradas, como a tentativa de conseguir mais recursos para a saúde do município

Na 8ª Conferência Estadual de Saúde, ocorrida de terça-feira, 4.jun.2019 a quinta-feira, 6.jun.2019, Balneário Camboriú ganhou pela primeira vez um representante para a Conferência Nacional. Após votação realizada com os delegados presentes, Otavio Zini foi selecionado para representar o município em Brasília, em agosto.

“Me sinto honrado em poder representar a cidade de forma inédita”, diz Zini. “É muito importante para o município, pois podemos ter demandas específicas da região e principalmente da cidade, sendo apresentadas e defendidas em nível nacional, pressionando o Governo Federal a olhar para a BC e região”, acrescenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante os três dias de conferência, foram discutidos diversos temas e assuntos sobre a saúde da região. Além disso, os oito delegados de Balneário Camboriú conseguiram a aprovação das principais propostas enviadas, uma delas é que o Estado reconheça o Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) como um hospital regional.

Algumas propostas para a Conferência Nacional de Saúde já estão sendo elaboradas, como a tentativa de conseguir mais recursos para a saúde do município.

Click CamboriúNotíciasSaúdePela primeira vez BC terá representante na Conferência Nacional de Saúde
PUBLICIDADE

Últimas notícias