• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vacinação contra Influenza será feita nos Centros de Educação Infantil a partir da segunda-feira, 27

As crianças devem estar na presença dos responsáveis e portando a Carteira de Vacinação

Vacinação contra Influenza será feita nos Centros de Educação Infantil a partir de segunda
Celso Peixoto / Divulgação

Falta somente uma semana para o fim da campanha de vacinação contra a Influenza e quase 80% do público-alvo já foi imunizado. Ainda assim, o total de crianças não vacinadas preocupa. Pouco mais da metade recebeu a imunização.

Para melhorar esse número, a partir de segunda-feira, 27.maio.2019, a Vigilância Epidemiológica, em parceria com a Secretaria de Educação, vai aos Centros Municipais de Educação Infantil para vacinar as crianças menores de seis anos. Os responsáveis foram comunicados e a vacinação ocorrerá no horário da saída. As crianças devem estar na presença dos responsáveis e portando a Carteira de Vacinação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A campanha de vacinação ocorre até o dia 31 de maio, e deve contemplar mais de 33 mil pessoas em Balneário Camboriú. As pessoas que podem receber a dose gratuitamente são as gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), crianças de seis meses a menores de seis anos de idade, trabalhadores da área da saúde, professores, povos indígenas, idosos a partir de 60 anos, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, detentos, funcionários do sistema prisional e pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

6 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSaúdeVacinação contra Influenza será feita nos Centros de Educação Infantil a partir...
PUBLICIDADE

Últimas notícias