- PUBLICIDADE -

Guardas Municipais e Agentes de Trânsito são vacinados contra influenza

Os profissionais das forças de segurança fazem parte dos grupos de riscos por realizarem atividades em locais de aglomerações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Guardas Municipais e Agentes de Trânsito são vacinados contra influenza
Divulgação

Na quinta-feira, 2.maio.2019, foi realizada mais uma etapa da 21ª Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza. Desta vez, 88 Guardas Municipais e Agentes de Trânsito foram vacinados contra a gripe. Aqueles que não tinham participado da vacinação contra a febre amarela também puderam ser vacinados.

Os profissionais das forças de segurança fazem parte dos grupos de riscos por realizarem atividades em locais de aglomerações, fator importante para a propagação do vírus influenza.

Segundo a diretora da Vigilância Epidemiológica de Balneário Camboriú, Adriana Diogo, o trabalho dos profissionais da segurança pública os expõe ao risco da influenza. “Não só o fato de estarem em locais com aglomerações, mas também a atuação desses profissionais mesmo sob sol, chuva e vento, faz com que seja necessária a vacinação para prevenir a doença e a exposição ao vírus”, explica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -