- PUBLICIDADE -

Dia D de vacinação contra a Influenza é neste sábado

A mobilização ocorrerá das 8h às 17h nas unidades e das 12h às 18h no BC + Saúde para Você, que neste mês é no CEM Nova Esperança

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
vacina bc 1
Divulgação

Todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas neste sábado, 4.maio.2019, para vacinação contra a Influenza. A mobilização ocorrerá das 8h às 17h nas unidades e das 12h às 18h no BC + Saúde para Você, que neste mês é no CEM Nova Esperança (Rua José Honorato da Silva, esq. com a Rua José Cabral – Bairro Nova Esperança).

As pessoas que podem receber a dose gratuitamente são as gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), crianças de seis meses a menores de seis anos de idade, trabalhadores da área da saúde, professores, povos indígenas, idosos a partir de 60 anos, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, detentos, funcionários do sistema prisional e pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

Além da vacinação contra a influenza para os grupos prioritários, nas unidades serão ofertados testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites (assim como no CEM) e coleta de exames preventivos (pré-agendados). No Centro de Diagnose haverá mutirão de exames pré-agendados de ultrassom transvaginal, obstétrico e raios-x. Exames laboratoriais também serão realizados mediante pré-agendamento no Laboratório Municipal.

A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe encerra no dia 31 deste mês.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -