• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trailer da Saúde realizará ações especiais nesta sexta

Dentre as ações estão auriculoterapia, campanha com aplicação de vacinas contra a febre amarela, orientações de saúde bucal e Infecções Sexualmente Transmissíveis

Trailer da Saúde é montado na Praça Almirante Tamandaré
Divulgação

O Trailer da Secretaria de Saúde realizará diversas ações diferenciadas nesta sexta-feira, 8.fev.2019, para a população e turistas. Dentre as ações estão auriculoterapia, campanha com aplicação de vacinas contra a febre amarela, orientações de saúde bucal e orientações sobre HIV, Sífilis e demais Infecções Sexualmente Transmissíveis. O Trailer fica na Praça Almirante Tamandaré, na Avenida Atlântica.

O Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR) ofertará sessões de auriculoterapia no trailer. Já o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) fará orientações sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s) e distribuirá insumos à população. O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), por sua vez, realizará orientações sobre câncer bucal com o auxílio do mascote “Dentinho”. Outros mascotes marcarão presença na ação, como o Samuzinho, Maria e Zé Gotinha e o Mosquitão, que acompanhará as vacinações referentes à prevenção da febre amarela, também realizadas no local, já que a cidade é área de recomendação da vacina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As ações ocorrerão das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Trailer da Saúde funciona de segunda a sexta-feira, e fornece à população atendimentos de enfermagem, verificação de pressão arterial e glicemia e atendimentos dentários. O trailer está em funcionamento desde dezembro na praça e permanecerá no local até o carnaval (05 de março).

Click CamboriúNotíciasSaúdeTrailer da Saúde realizará ações especiais nesta sexta
PUBLICIDADE

Últimas notícias