• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Saúde de BC registra grande número de faltas no mutirão de exames

No total, dos 93 exames agendados, foram feitos 62

Centro de Diagnose fará mutirão de exames neste sábado 1
Divulgação

No último sábado, 17.fev.2019, a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú realizou mutirão de exames no Centro de Diagnose. Foram ofertadas ultrassonografias de mamas, transvaginal e obstétrica, além de raio-x. Apesar de os pacientes terem confirmado presença, houve grande número de faltas.

Das ultrassonografias, das 64 pacientes agendadas, 16 faltaram. Já de raio-x, foram 29 agendamentos e 15 faltas. No total, dos 93 exames agendados, foram feitos 62.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Esse mutirão serviu para dar celeridade para às filas que nós temos. Pretendemos realizar diversos mutirões no decorrer do ano de 2019, fazendo com que as nossas filas possam andar mais rapidamente, e assim, e assim garantir a prevenção e a promoção de saúde, que é o nosso objetivo”, salientou a secretária de saúde, Andressa Hadad.

Para realizar exames, é necessário que o paciente tenha passado em consulta em alguma das unidades de saúde do município, esteja na lista de espera, disponível no site da prefeitura. O agendamento é feito pelo Departamento de Avaliação e Controle da Secretaria de Saúde que contata o paciente por telefone.

Click CamboriúNotíciasSaúdeSaúde de BC registra grande número de faltas no mutirão de exames
PUBLICIDADE

Últimas notícias