Divulgação

Neste sábado, 16.fev.2019, ocorrerá o primeiro mutirão de exames do ano no Centro de Diagnose (Rua 1500, nº 1100 – Centro), das 8h até as 17h. O mutirão é destinado à realização de exames previamente agendados, com o intuito de adiantar as filas de espera. Neste dia, serão feitos ultrassons e raios-x. Cerca de 80 ultrassons já foram confirmados, dentre eles o obstétrico, transvaginal e de mamas. Também foram confirmados cerca de 40 exames de raios-x.

“Esse mutirão serve para dar celeridade para ás filas que nós temos. Pretendemos realizar diversos mutirões no decorrer do ano de 2019, fazendo com que as nossas filas possam andar mais rapidamente, e assim, e assim garantir a prevenção e a promoção de saúde, que é o nosso objetivo”, salientou a secretária de saúde, Andressa Hadad. 

Para realizar exames, é necessário que o paciente tenha passado em consulta em alguma das unidades de saúde do município, esteja na lista de espera, disponível no site da prefeitura, e seja contatado pelo Departamento de Avaliação e Controle da Secretaria de Saúde, que faz a regulação e agendamento de horários. Os pacientes com horário agendado devem levar ao Centro de Diagnose a requisição do exame com o pedido médico e documento com foto.

Certificação é promovida pela Tear Escola Internacional de Negócios. As inscrições estão abertas!

Posted by Click Camboriú on Friday, February 15, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)