- PUBLICIDADE -

Neste sábado tem ‘BC Mais Saúde Para Você’

O evento ocorrerá das 8h às 17h, na Praça Manoel Germano Corrêa, (Av. Palestina, esq. Rua Paraguai – Bairro das Nações)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
Neste sábado tem BC Mais Saúde Para Você
Divulgação

Neste sábado (15) haverá a última edição deste ano do “BC Mais Saúde Para Você”, evento promovido pela Secretaria de Saúde do Município. Desta vez, o evento ocorrerá das 8h às 17h, na Praça Manoel Germano Corrêa, (Av. Palestina, esq. Rua Paraguai – Bairro das Nações), e contará com diversos serviços à população e atrações artísticas.

O Departamento de Teledermatologia estará no local realizando avaliações e orientações sobre o câncer de pele, em alusão ao Dezembro Laranja, mês de conscientização da doença. O SAMU na Rede também estará na ação, realizando simulação de ocorrências. O Departamento de Vigilância Epidemiológica (DEVE) ministrará vacinas contra a febre amarela e também contra o sarampo para trabalhadores do setor turístico, e o Centro de Diagnose fará um mutirão de ultrassom e raios x. A Estratégia de Saúde da Família (ESF) fará orientações sobre o horário estendido e serviços ofertados pelas equipes. No evento haverá também orientações de prevenção à dengue.

Os Centros de Especialidades do município também marcarão presença: o Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR) fará massagem e auriculoterapia, o Centro Odontológico Especializado (COE) estará presente com o OdontoMóvel fazendo avaliações de câncer de boca e o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) realizará testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS AD e o CAPS II) estarão com Teste de Identificação de Distúrbio de Uso do Álcool (AUDIT), dança circular e orientações. Já o Núcleo de Atenção à Mulher (NAM) fará ecografia natural e pintura na barriga das gestantes e o Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI), orientações com profissionais da Rede.

A Academia Wave disponibilizará alongamento, zumba e “dançaterapia” e o Instituto Mix, corte de cabelo e barbearia. As atrações culturais são várias: cantor Gi Cezar, saxofonista Rafael Barba, Coral da Oficina de Canto do CEAC Projeto Oficinas, Grupo de Dança Oficial da Secretaria da Pessoa Idosa (SPI), zumba – também ofertada pela SPI, dança do ventre, axéfit, dança circular, presença dos mascotes da Saúde e sorteios de brindes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.