- PUBLICIDADE -

Gabinete Itinerante da Saúde tem novo cronograma de visitas

A ação, que inicialmente iria percorrer apenas as unidades básicas, devido solicitação de servidores e pacientes ampliou as visitas também para as unidades especializadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Saude Itinerante Nações Ivan Rupp 12 04 2018 9
Divulgação

A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú alterou o cronograma de visitas do programa Gabinete Itinerante. A ação, que inicialmente iria percorrer apenas as unidades básicas, devido solicitação de servidores e pacientes ampliou as visitas também para as unidades especializadas. Por isso, precisou readequar o cronograma. “Pensamos que seria possível percorrer pela manhã as unidades básicas e à tarde as especializadas. Mas ficou muito corrido e a gente acaba não conseguindo dar a atenção necessária. Por isso, modificamos o cronograma”, explicou a secretária de Saúde, Andressa Hadad.

As visitas serão das 8h às 12h. Nesta quinta-feira, 10, o Gabinete Itinerante irá no CISS/CTA e na Farmácia Central. Na próxima semana, dia 17, serão visitados o Posto de Saúde Central, a Diagnose e a Vigilância Sanitária, que ficam no mesmo prédio; já no dia 24 de maio o Gabinete irá no Posto de Atenção Infantil (PAI) e no Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI).

Em junho, o cronograma inicia no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) no dia 07; segue para o Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR), Núcleo de Atenção à Mulher (NAM) e Farmácia Norte no dia 14; SAMU no dia 21 e no Laboratório Sul e na Vigilância Epidemiológica no dia 28 de junho.

Durante o programa, os gestores da Secretaria de Saúde e das equipes administrativa, técnica e de manutenção irão visitar uma unidade de saúde de Balneário Camboriú, para ouvir a comunidade e os profissionais que atuam nas unidades.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.