• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Gabinete Itinerante da Saúde tem novo cronograma de visitas

A ação, que inicialmente iria percorrer apenas as unidades básicas, devido solicitação de servidores e pacientes ampliou as visitas também para as unidades especializadas

Saude Itinerante Nações Ivan Rupp 12 04 2018 9
Divulgação

A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú alterou o cronograma de visitas do programa Gabinete Itinerante. A ação, que inicialmente iria percorrer apenas as unidades básicas, devido solicitação de servidores e pacientes ampliou as visitas também para as unidades especializadas. Por isso, precisou readequar o cronograma. “Pensamos que seria possível percorrer pela manhã as unidades básicas e à tarde as especializadas. Mas ficou muito corrido e a gente acaba não conseguindo dar a atenção necessária. Por isso, modificamos o cronograma”, explicou a secretária de Saúde, Andressa Hadad.

As visitas serão das 8h às 12h. Nesta quinta-feira, 10, o Gabinete Itinerante irá no CISS/CTA e na Farmácia Central. Na próxima semana, dia 17, serão visitados o Posto de Saúde Central, a Diagnose e a Vigilância Sanitária, que ficam no mesmo prédio; já no dia 24 de maio o Gabinete irá no Posto de Atenção Infantil (PAI) e no Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em junho, o cronograma inicia no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) no dia 07; segue para o Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR), Núcleo de Atenção à Mulher (NAM) e Farmácia Norte no dia 14; SAMU no dia 21 e no Laboratório Sul e na Vigilância Epidemiológica no dia 28 de junho.

Durante o programa, os gestores da Secretaria de Saúde e das equipes administrativa, técnica e de manutenção irão visitar uma unidade de saúde de Balneário Camboriú, para ouvir a comunidade e os profissionais que atuam nas unidades.

Click CamboriúNotíciasSaúdeGabinete Itinerante da Saúde tem novo cronograma de visitas
PUBLICIDADE

Últimas notícias