• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vigilância Sanitária de Camboriú apresenta balanço e metas na sexta-feira

Evento em celebração ao Dia Nacional da Vigilância Sanitária será no auditório da Secretaria de Saúde, a partir das 14h30min

Vigilância Sanitária de Camboriú apresenta balanço e metas na sexta feira
Divulgação

Na próxima sexta-feira, dia 4, a Vigilância Sanitária de Camboriú apresentará publicamente – no auditório da Secretaria de Saúde – um balanço das ações realizadas no Município desde o início do ano, além do planejamento e metas para o futuro. O secretário de Saúde Ronnye Peterson dos Santos explica que a apresentação foi marcada para esta data em celebração ao Dia Nacional da Vigilância Sanitária, que neste ano cairá no sábado, dia 5. O objetivo da ação é prestar contas e informar a comunidade e servidores municipais sobre o importante papel da Vigilância Sanitária na Saúde Pública.

Josiane Farias, diretora de Vigilância em Saúde, conta que a estrutura do departamento passou por diversas mudanças desde o início do ano e a apresentação também servirá para compartilhar o que mudou. “Vamos esclarecer as ações deste ano, o número de estabelecimentos vistoriados, de alvarás sanitários emitidos, regularizações, treinamentos, reestruturação administrativa. A ideia é comunicar todas as ações já feitas e também as planejadas, que serão desenvolvidas ao longo do ano pela Vigilância Sanitária de Camboriú”, comenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Josiane reforça que será um dia de comemoração e aproximação. A apresentação está marcada para as 14h30min e toda a comunidade é convidada a participar. O auditório da Secretaria de Saúde fica junto à Policlínica Municipal, na Rua Porto Alegre, no Centro.

Click CamboriúNotíciasSaúdeVigilância Sanitária de Camboriú apresenta balanço e metas na sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias