- PUBLICIDADE -

Domingo, 20, tem Cantoterapia no Hospital Ruth Cardoso

A apresentação será no Hall da Clínica Médica, a partir das 15h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Hospital Ruth musica e poesia 18 01 17 Foto Celso Peixoto 44 Copy
Celso Peixoto / Divulgação

No próximo domingo (20), a partir das 15h, a música invade o Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC), em Balneário Camboriú. O espaço “Um Tom para Cantar” realizará no local “Cantoterapia”, que auxilia na redução da dor dos pacientes e reduz o estresse do ambiente hospitalar.

Esta será a primeira vez que o grupo se apresentará no HMRC. A cantora e professora de canto, Susi Brito, irá acompanhada de Luiz Pameira no violão e das alunas e cantoras Marília, Edviges, Maristela, Carla e Michelle. A apresentação será no Hall da Clínica Médica. No repertório estão Música Brasileira, MPB, Baião, Seresta, Bossa Nova e Samba de Raiz.

Desde o começo do ano, apresentações culturais fazem parte da rotina do Ruth Cardoso. As atividades ajudam na recuperação dos pacientes, levando momentos de distração e lazer que tornam o ambiente hospitalar mais humanizado. As apresentações são voluntárias. Artistas interessados em participar podem entrar em contato com o hospital pelo telefone (47) 3169-3700.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.